quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JESUS CRISTO É O SENHOR



Como dito na publicação de ontem, cada um de nós está nas mãos de Deus e Ele cuida, como cuidar de mim (cada um pode repetir) fosse a única coisa que Ele tem para fazer.

Para Deus pode ser assim, porque é o todo poderoso, sabe de todas as coisas e está presente em toda parte. Soma-se a tudo, que Deus é amor!

Deus é autor de sua obra e seu poder é suficiente para fazer tudo de forma perfeita, sem precisar de nós, mas Ele faz questão absoluta de que O ajudemos e de certa forma, revelou que quer nosso concurso para completar a obra da salvação.

Começou por chamar os apóstolos para continuar o que começou a cumprir na terra, apresentado as razões pelas quais veio.

Chama os batizados a formarem a Igreja e como Igreja, participando do Corpo Místico de Cristo no qual somos inseridos no dia do batismo, a anunciar o Evangelho a todas as criaturas, é desejo manifesto do mesmo Jesus, o Salvador que morreu na cruz para pagar pelos nossos pecados e para que crêssemos nele como Salvador e Rei.

Para, entre ainda muito mais, fazer discípulos de Jesus todos os chamados por Ele à vida e que se cumpra o dizer do apóstolo: toda língua confesse para a glória de Deus Pai que Jesus Cristo é o Senhor.



Jesus Cristo é sim o Senhor. Só a Ele devemos servir e amar, imitando Nossa Senhora que nos ensina com seu exemplo, a aceitá-Lo como Caminho Verdade e Vida.