domingo, 18 de agosto de 2013

CARINHO DE GILCEA ROSA


Nossa! minhas amigas hoje estão acariciando meu ego. Permitam-me publicar a mensagem que acabo de ler da Acadêmica e Amiga Gilcéa Rosa de Souza, de pois de ter lido o... (segredo) que lhe confiei.

Em 18 de agosto de 2013.

Assim é você... Marlusse!
Gilcéa Rosa

Independente de qualquer dificuldade direciona seu olhar para tudo aquilo que é construtivo e que pode edificar aqueles que precisam de sua força, coragem e determinação. Você não guarda sua sabedoria, você a expõe, faz uso dela ajudando, apoiando e reinventando maneiras de melhorar o mundo. Você aposta no ser. E no que há de melhor nele. A única coisa que deseja é que todos tenham direito(s). Tem sede de cultura, literatura, arte ou qualquer manifestação do saber ser.

Tem um coração e pensamentos evoluídos, sentimentos capazes de tornar realidade os sonhos de muitos, através do seu apoio incondicional.

Você vê tão distante e tão profundamente que me faz calar e também me faz crescer.

Sei bem quando alguém luta pelo outro e pelos sonhos desse outro. Assim é você. Assim me provou novamente ser você através desse projeto.

Uma alegria tomou conta de mim, mas também me emocionei com suas palavras. Do início ao fim. Com sabedoria, diz a que veio sem reservas no que se refere a sua incansável busca pelo bem e pelo outro.

 Ainda bem que há no mundo alguém como você, Marlusse!

Seu projeto não é apenas inteligente e talentoso. Ele é verdadeiro, forte e profundo. Vi criatividade, desejo, certeza, determinação, vi sonhos se transformando em realidade a cada frase lida.

Espero poder brindar com você e todos aqueles que forem privilegiados por tamanho pensamento e incrível proposta.

 Tenho certeza que será mais um passo rumo ao sucesso. Desta vez, ainda mais brilhante, devo confessar.

Estou feliz e muito orgulhosa de seu projeto, mas para ser sincera, o que tem em mente é nada mais, nada menos que “um tanto”/ “do tudo”, que você é e representa para todos nós que temos o privilégio de ter você em nossas vidas.

 Parabéns por mais uma vitória, Marlusse. 

Que Deus ilumine sua vida para sempre!

Um beijo carinhoso.

Sua fã de carteirinha...

Gil.

 

COM O CARINHO DE LU!

Um dia, chegou à Promotoria uma pessoa que queria falar com uma
Lu.
Promotora.


Era Lu Puppim, tímida, com uma pasta na mão, falou do seu projeto, conversamos, ela se foi.

Dali, nasceu uma amizade sólida, que não precisa de muitos encontros, ainda que agora com o FB estejam 
sendo propiciados.

Dia desses nos encontramos num Supermercado. O abraço que trocamos foi de tal forma intenso que compensou todos que anteriormente não foram dados. 

Hoje, ainda há pouco, recebi dela: 

Quem encontra um amigo, encontra um tesouro.