.jpg)
A mãe conta detalhadamente que a moça apresentou tudo que se caracteriza com uma gravidez, enquanto o falador pergunta e quer sempre mais detalhes do que só na cabeça deles pode ter acontecido: a moça pariu três caveiras de plástico!
Tudo para fingir que por intercessão dele foi realizado prodígio extraordinário, libertação do poder de Satanás, de realização de curas impensadas.
É deveras para nos preocuparmos e nos ocuparmos com tais coisas, assumindo de uma vez por todas, nosso papel de missionários, anunciadores das verdades do Evangelho, sem gaiatices, centralizados em Jesus, Caminho, Verdade e Vida.

Não podemos ficar calados. Em nome de Deus, estão sendo cometidos os maiores desrespeitos às pessoas, verdadeira violação aos direitos humanos.
A liberdade religiosa precisa e deve continuar a ser respeitada, mas os exploradores, os que se valem da sede de Deus que o povo tem, para tirar proveito pessoal, para enriquecer e viver na opulência, devem ser combatidos, quem sabe penalizados, o que fazem é pecado que brada aos céus, é crime que clama punição.
Como é verdade que o joio se mistura no trigo causando
grandes estragos!
Que Nossa Senhora interceda por nós para que não aceitemos pura e simplesmente a exploração da fé, o mercantilismo da Palavra de Deus, a exploração dos menos esclarecidos.
Não continuemos de braços cruzados urge posicionar-nos. Ai de nós se não evangelizarmos. (1 Cor. 9.16).