domingo, 18 de agosto de 2013

CARINHO DE GILCEA ROSA


Nossa! minhas amigas hoje estão acariciando meu ego. Permitam-me publicar a mensagem que acabo de ler da Acadêmica e Amiga Gilcéa Rosa de Souza, de pois de ter lido o... (segredo) que lhe confiei.

Em 18 de agosto de 2013.

Assim é você... Marlusse!
Gilcéa Rosa

Independente de qualquer dificuldade direciona seu olhar para tudo aquilo que é construtivo e que pode edificar aqueles que precisam de sua força, coragem e determinação. Você não guarda sua sabedoria, você a expõe, faz uso dela ajudando, apoiando e reinventando maneiras de melhorar o mundo. Você aposta no ser. E no que há de melhor nele. A única coisa que deseja é que todos tenham direito(s). Tem sede de cultura, literatura, arte ou qualquer manifestação do saber ser.

Tem um coração e pensamentos evoluídos, sentimentos capazes de tornar realidade os sonhos de muitos, através do seu apoio incondicional.

Você vê tão distante e tão profundamente que me faz calar e também me faz crescer.

Sei bem quando alguém luta pelo outro e pelos sonhos desse outro. Assim é você. Assim me provou novamente ser você através desse projeto.

Uma alegria tomou conta de mim, mas também me emocionei com suas palavras. Do início ao fim. Com sabedoria, diz a que veio sem reservas no que se refere a sua incansável busca pelo bem e pelo outro.

 Ainda bem que há no mundo alguém como você, Marlusse!

Seu projeto não é apenas inteligente e talentoso. Ele é verdadeiro, forte e profundo. Vi criatividade, desejo, certeza, determinação, vi sonhos se transformando em realidade a cada frase lida.

Espero poder brindar com você e todos aqueles que forem privilegiados por tamanho pensamento e incrível proposta.

 Tenho certeza que será mais um passo rumo ao sucesso. Desta vez, ainda mais brilhante, devo confessar.

Estou feliz e muito orgulhosa de seu projeto, mas para ser sincera, o que tem em mente é nada mais, nada menos que “um tanto”/ “do tudo”, que você é e representa para todos nós que temos o privilégio de ter você em nossas vidas.

 Parabéns por mais uma vitória, Marlusse. 

Que Deus ilumine sua vida para sempre!

Um beijo carinhoso.

Sua fã de carteirinha...

Gil.