terça-feira, 4 de agosto de 2015

CINCO MINUTOS COM MARIA




CINCO MINUTOS COM MARIA 

VIGÉSIMO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO. 

Agosto, 3, 1994 - 2015

Não pode ser outro o canto que explode do meu coração no dia de hoje, quando estou completando 21 anos de produção e apresentação deste programa:  “Cinco minutos com Maria”, aqui na Rádio América.

Repito como Nossa Senhora: “Minha alma engrandece ao Senhor, exulta meu espírito em Deus meu Salvador”.

Você que me ouve neste momento, onde estiver ouvindo a América, repita comigo: “Minha alma engrandece ao Senhor, exulta meu Espírito em Deus, meu Salvador”.

Engrandece minha alma, continua engrandecendo ao Senhor que continua me dando ânimo e fidelidade de estar aqui todos os dias, deixando que Deus faça uso  da minha voz, para levar a boa nova do Pai aos corações desejosos de recebê-Lo.  

Jesus veio, salvou o mundo da morte e do pecado, mas é preciso continuar lembrando à humanidade que anda dispersa e perturbada por inúmeras solicitações com aparência de bem ou seduzda por falsas  imagens de pastor, por dentro, lobos vorazes.

Exulta meu espírito em Deus, meu Salvador que permite que meu ser lhe sirva de morada conforme ensinamento do apóstolo Paulo: “sabeis que sois templo de Deus e que o Espírito Santo habita em vós”.

E creio na força do Espírito Santo em mim, até porque como ensinou Jesus, “sem ajuda do Espírito Santo não somos capazes de sequer proferir o Seu nome”.

O Espírito Santo habita em nós, inspira-nos a prática das boas obras, sugerindo a cada momento o melhor modo de fazer o que devemos fazer para que tudo e todas as coisas contribuam para a glória de Deus, para o bem dos que amam a Deus.

Todos temos uma tarefa a cumprir, ou várias, no curso da nossa vida. Penso que entre as minhas, se inclui este programa de rádio.

Renovo meu propósito de permanecer firme enquanto for considerado útil e por quanto tempo  Deus me der a possibilidade de estar aqui.