sexta-feira, 22 de março de 2013

LISTA DE NUNCA MAIS


Nossa Lista de Nunca Mais

 

- Nunca mais direi "não posso", pois "tudo posso naquele que me fortalece".   (Fil 4, 13 ).

 

- Nunca mais direi que "não tenho", pois "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades"                  (Fil, 4, 19 ).

 

- Nunca mais direi que "tenho medo", "porque Deus não nos tem dado um espírito de covardia, mas de poder,

de amor e de moderação"                       ( II Tim ( 1, 17 ).

 

- Nunca mais direi que "tenho dúvidas ou falta de fé", porque eu tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um "             ( Rom 12, 3 ).

 

- Nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida"    (Sal 27, 1 ) e "o povo que conhece

ao seu Deus se tornará forte e ativo"       (Dan 11,32 ).

 

- Nunca mais temerei a Satanás, porque "maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo"

(I João 4, 4).

 

- Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus "em Cristo sempre me conduz em triunfo" (I Cor 2,14).

 

- Nunca mais direi que "não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus... derramou-a sobre mim" (I Cor 1, 30).

 

- Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" (Is 53, 5) e Jesus "mesmo tomou

as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" (Mat 8, 17).

 

- Nunca mais direi que "estou preocupado" e frustrado, pois estou "lançando sobre Ele toda a minha ansiedade

porque Ele tem cuidado de mim"            (I Pe 5, 7 ).

 

Em Cristo estou livre de cuidados.

- Nunca mais direi que "estou preso", pois, "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" ( II Co 3, 17 ).

Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

- Nunca mais direi que "estou condenado", pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

( Rom 8, 1 ).

 

Estou em Cristo, portanto estou livre de condenação. Evangelize...