quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REMÉDIO PARA PRESSÃO


Luiz Fernando Veríssimo
Eu tomo um remédio para controlar a pressão.
Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta.
Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção.
Tô sofrendo de preção alto. O médico mandou cortar o sal.Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é real.
Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
Não tem mais um Real.Sem falar na minha esclerose recoce.Comecei a esquecer as coisas:Sabe aquele carro? Esquece!Aquela viagem? Esquece!Tudo o que a presidente prometeu? Esquece!Podem dizer que sou hipocondríaco,mas acho que tô igual ao meu time: - nas últimas (cruzeiro, né?)
Bem, e o que dizer do carioca?Já nem liga mais pra bala perdida...
Entra por um ouvido e sai pelo outro.
Faz diferença..."A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem essa praga no governo"Luiz Fernando Veríssimo

"Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio"...